Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bandidos atiram em homem durante assalto na região norte de BH

Vítima estava conversando com a namorada dentro de um carro quando foi abordado

Minas Gerais|Do R7

Um homem foi baleado durante um assalto na noite de quarta-feira (27) no bairro Guarani, região norte de Belo Horizonte. Ele estava conversando com a namorada dentro de um carro estacionado no Conjunto Maristela quando foi abordado por dois assaltantes armados.

De acordo com relatos do casal à PM (Polícia Militar), os bandidos bateram nas janelas do carro, anunciaram o assalto e um deles quebrou o vidro do lado esquerdo utilizando uma arma. Em seguida, um dos criminosos atirou na coxa esquerda do homem que estava no veículo e depois eles tiraram o casal de dentro do carro a força.

Leia mais notícias no R7 MG

Os suspeitos levaram o carro do casal com todos os pertences das vítimas e fugiram pela MG-020 e ainda não foram localizados. Já a vítima foi socorrida pelos policiais até a Policlínica 1º de Maio e, após atendimento médico, teve alta ainda durante a madrugada.

Publicidade

O assalto foi registrado na Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Na noite desta quarta-feira (27), o cliente de um advogado foi baleado na porta do escritório, no bairro Sagrada Família, região leste de Belo Horizonte.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.