Minas Gerais

Minas Gerais

8/9/2013 às 02h00

Bandidos atrapalhados deixam cofre cair e fogem sem levar nada no sul de MG

Crime aconteceu em uma agência dos Correios de Varginha

Do R7 com Record Minas

Objeto caiu do veícu Record Minas

Dois ladrões trapalhões viraram motivo de piada na cidade de Varginha, no sul do Estado. Os suspeitos invadiram a única agência dos Correios do município e roubaram um cofre. Na fuga, no entanto, eles passaram por um quebra-molas e o objeto caiu no chão. Sem forças para arrastar o cofre de volta para o porta-malas do carro, os criminosos desistiram e fugiram sem levar um centavo.

De acordo com a Polícia Militar, a dupla chegou armadda ao estabelecimento, em um veículo de cor preta. Enquanto um dos bandidos mantinha o gerente refém nos fundos da agência, o outro retirava o dinheiro do caixa. Em seguida, eles obrigaram as vítimas a levarem o cofre para o carro e fugiram em direção à Fernão Dias. No meio do caminho, no entanto, ocorreu o incidente.

Leia mais notícias no R7 MG

Casal atrapalhado assalta farmácia no bairro Cidade Nova

Uma moradora presenciou toda a cena, mas nem imaginou que o cofre pudesse ser roubado. Foram pessoas da própria vizinhança que descobriram o ocorrido e chamaram um guincho para levar o material de volta para a agência. Até o momento, os bandidos não foram localizados.

  • Espalhe por aí:

Veja também

Todas as notícias
Publicidade
Compartilhe
X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!