Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bandidos batem carro roubado em árvore e um deles morre em Belo Horizonte

Outros dois suspeitos ficaram feridos e um conseguiu fugir a pé

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

Acidente aconteceu na orla da Lagoa da Pampulha em BH
Acidente aconteceu na orla da Lagoa da Pampulha em BH Acidente aconteceu na orla da Lagoa da Pampulha em BH

Quatro assaltantes se envolveram em um acidente de trânsito na manhã desta segunda-feira (2) na região da Pampulha em Belo Horizonte. Segundo a PM (Polícia Militar), o suspeitos estavam em um Fiat Punto, de cor branca, que tinham acabado de roubar no bairro Santa Amélia.

Ainda conforme a PM, eles teriam abordado um homem que saía de uma casa noturna na avenida Portugal e anunciaram o assalto. Ele foi obrigado a entregar a chave do veículo e, em seguida, os assaltantes entraram no veículo e fugiram levando. 

Leia mais notícia no R7 MG

No entanto, durante a fuga, eles perderam o controle do automóvel e bateram o carro contra uma árvore na avenida Otacílio Negrão de Lima. Com o acidente, um dos bandidos morreu na hora, outros dois ficaram feridos e um conseguiu fugir a pé pelas ruas da região.

O corpo do suspeito morto foi encaminhado ao IML (Instituto Médico-Legal). Já os feridos foram levados para o Hospital Risoleta Neves. Agora, os militares fazem rastreamento para tentar localizar o quarto envolvido e caso será investigado pela Polícia Civil.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.