Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bandidos capotam carro roubado sobre garagem de casa em Vespasiano (MG)

Veículo tinha sido roubado horas antes e os bandidos conseguiram fugir

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

Veículo parou de rodas para cima sobre o telhado da garagem da casa
Veículo parou de rodas para cima sobre o telhado da garagem da casa Veículo parou de rodas para cima sobre o telhado da garagem da casa

Dois assaltantes armados capotaram um veículo roubado sobre uma casa na noite de terça-feira (6) em Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte. Após o acidente, a dupla conseguiu fugir e ninguém foi preso.

Segundo a PM (Polícia Militar), moradores do bairro Morro Alto acionaram a 180ª Companhia do 36º Batalhão informando sobre um veículo que estaria caído sobre uma residência e com dois bandidos armados presos às ferragens.

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Publicidade

Mas, quando os militares chegaram ao local encontraram apenas o automóvel. Ele estava com as rodas para cima e sobre o muro e o telhado da garagem da residência.

Ao consultar a placa do veículo, a PM constatou ainda que se tratava de um carro roubado horas antes. Eles então entraram em contato com a proprietária que relatou que teria deixado o veículo em uma oficina e quando o mecânico saiu com o carro para verificar se o problema tinha sido resolvido ele foi abordado por dois homens armados que anunciaram o assalto e levaram o automóvel.

Após o acidente, os suspeitos fugiram e ainda não foram identificados. Já o veículo foi recuperado e a casa teve parte do telhado danificado. Agora, o caso será investigado pela 1ª Delegacia de Polícia Civil de Vespasiano.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.