Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bandidos danificam várias câmeras de segurança de agência bancária em BH

Até o momento, ninguém foi preso e o prejuízo também não foi calculado

Minas Gerais|Thaís Mota, do R7

Bandidos danificaram equipamentos da agência
Bandidos danificaram equipamentos da agência Bandidos danificaram equipamentos da agência

Criminosos danificaram pelo menos sete câmeras de segurança de uma agência bancária na região leste de Belo Horizonte. O crime aconteceu na noite de segunda-feira (26) no bairro Santa Efigênia e, até o momento, ninguém foi preso.

A PM (Polícia Militar) foi acionada por volta de 23h por um funcionário da empresa de segurança que presta serviços para a agência bancária. Ele afirmou que um dos alarmes do estabelecimento teria disparado e, ao chegar ao local, os militares encontraram vários equipamentos depredados.

Leia mais notícias no R7 MG

Quatro câmeras teriam sido arrancadas e outras três tiveram sua posição invertida e ficaram danificadas. Um outro equipamento foi mascarado com creme dental. Além disso, os bandidos também retiraram uma placa de vidro que fazia a divisão entre um caixa eletrônico e outro.

Publicidade

O responsável pela vigilância da agência entrou em contato com o gerente geral, mas ele estava de férias. Outro gerente foi contactado, mas disse não ter todas as chaves do banco e também não compareceu ao local. Aparentemente, nada foi levado, mas a perícia só seria realizada durante a manhã desta terça-feira.

O caso será investigado pela Polícia Civil. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.