Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bandidos explodem caixas eletrônicos de agência bancária em Pedro Leopoldo (MG)

Suspeitos estariam armados e fugiram sem levar nada; ninguém foi preso

Minas Gerais|Thaís Mota, do R7

Caixas eletrônicos de uma agência do Mercantil do Brasil foram danificados durante a madrugada desta segunda-feira (9) em Pedro Leopoldo, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo a PM (Polícia Militar), bandidos teriam explodido os equipamentos utilizando bombas a base de nitrato de amônia, mas não conseguiram levar o dinheiro. Uma equipe do Gate (Grupo de Ações Táticas Especiais) esteve no local, mas nenhuma dinamite foi encontrada.

Leia mais notícias no R7 MG

Ainda conforme os militares, o gerente da agência relatou que mora a poucos metros do banco e que ouviu quando as vidraças estouraram. Em seguida, ele disse ter ouvido uma explosão e viu dois homens armados entrando no local.

Publicidade

Algum tempo depois, os suspeitos saíram sem levar nada e entraram em um Fiat Uno de cor prata e fugiram. No entanto, ele não soube informar a placa.

Após rastreamento pela região, o automóvel utilizado na fuga foi localizado abandonado próximo a um trevo de acesso à cidade. Entretanto, até o momento, nenhum dos autores foi localizado ou preso. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.