Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bandidos fazem prefeito e vereador reféns no sul de Minas

Eles obrigaram que o parlamentar tocasse o interfone da casa do prefeito

Minas Gerais|Márcia Costanti, do R7 MG

O prefeito e um vereador da cidade de Muzambinho, no sul de Minas, viveram momentos de terror em poder de bandidos na noite da última quinta-feira (13). Segundo a Polícia Militar, dois bandidos armados renderam o vereador Osmar de Lima Marques (PMDB) na casa dele e, em seguida, o obrigaram a levá-los até a casa do prefeito Ivan de Freitas (PSDC).

De acordo com o relato das vítimas, o parlamentar saía de casa quando foi surpreendido pelos criminosos ainda na garagem. Um deles estava armado com uma arma de cano longo e o outro com uma pistola. Eles levaram Freitas para dentro da casa e renderam ainda as duas filhas dele e uma amiga delas que estava no local. Depois de retirar eletrodomésticos e cerca de R$ 3.000 em dinheiro, os bandidos descobriram que a vítima era vereador e ordenaram que ele mostrasse onde era a casa do prefeito.

Leia mais notícias no R7 MG

Imagens mostram vereador em orgia com supostas menores no sul de Minas

Publicidade

Vereadores são ameaçados de morte no leste de Minas

De lá, Lima foi levado, junto com uma das filhas, até a casa do chefe do Executivo da cidade. Ele tocou o interfone e, como os dois são amigos próximos, o prefeito destrancou a porta, abrindo passagem para os criminosos. Na casa de Freitas, os suspeitos repetiram os gestos, amarram todos e levaram diversos objetos de valor, como jóias e eletrônicos.

A dupla fugiu em um veículo Fiat Strada de cor vermelha, com placas de São Paulo. Eles tomaram rumo ignorado e ainda não foram localizados.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.