Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bandidos invadem casa e ameaçam sequestrar e vender criança de quatro anos no Paraguai

Suspeitos fugiram em uma caminhonete logo após o crime

Minas Gerais|Márcia Costanti,do R7

Os bandidos ainda fizeram pressão psicológica contra a família
Os bandidos ainda fizeram pressão psicológica contra a família Os bandidos ainda fizeram pressão psicológica contra a família

Uma família de Ibitiúra, no sul do Estado, viveu momentos de terror na noite do último domingo (8). Os moradores foram surpreendidos por dois criminosos na porta de casa, no centro da cidade de 3.000 habitantes, quando chegavam de um sítio.

Segundo a Polícia Militar, os suspeitos chegaram em uma caminhonete que havia sido roubada em Cambuquira, na mesma região, há poucos dias. Eles invadiram o imóvel e ameaçaram as vítimas. Um casal, uma mulher e uma criança de quatro anos chegaram a ser amarradas em um cômodo da residência.

Leia mais notícias no R7 MG

Enquanto reviraram os pertences dos moradores, os bandidos ainda fizeram pressão psicológica contra a família, alegando que iriam levar a menina de quatro anos para ser vendida no Paraguai, caso não o dinheiro não fosse entregue.

Logo após o crime, os ladrões fugiram em direção à Santa Rita de Caldas, pela MG-455. Eles levaram vários objetos pessoais, além de quantia em dinheiro ainda não contabilizada. A PM já identificou alguns suspeitos, mas, até o momento, ninguém foi preso.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.