Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bandidos invadem casa e fazem família de policial refém na região central de MG

Militar, a mulher e o filho de cinco anos foram amarrados durante o assalto

Minas Gerais|Márcia Costanti, do R7

Um policial militar de Papagaios, na região central do Estado, viveu momentos de tensão na última segunda-feira (27), dentro da própria casa. Ele, a mulher e o filho de apenas cinco anos foram feitos reféns por três assaltantes por volta de 20h30.

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu no bairro Vasco Lopes. O sargento chegava em casa e estava guardando um de seus dois carros na garagem quando foi abordado por um dos criminosos, que anunciou o roubo. Os outros dois comparsas chegaram em uma Saveiro de cor prata e estavam encapuzados.

Após entrarem no imóvel, os bandidos amarraram a família. Eles retiraram vários eletrodomésticos, além de uma arma calibre .40, o colete, a aliança e a farda do policial. Conforme o relato do militar à corporação, um dos bandidos ainda teria dito que o levariam para Belo Horizonte, mas eles acabaram desistindo. O trio fugiu e tomou rumo ignorado.

Leia mais notícias no R7 MG

Publicidade

Foi feito cerco e bloqueio na altura de Sete Lagoas, mas os assaltantes não foram localizados. Mais tarde, a polícia encontrou o carro e alguns objetos que haviam sido levados. Até o momento, nenhum dos envolvidos foi identificado.

Em Belo Horizonte, um policial militar foi feito refém na região de Venda Nova:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.