Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bandidos roubam posto bancário e fazem vários reféns no sul de Minas

Além do posto, suspeitos levaram a carteira de dono de loja e do gerente do banco 

Minas Gerais|Do R7

Dois homens armados assaltaram um posto bancário que funciona dentro de um estabelecimento comercial na tarde quarta-feira (6) em Delfinópolis, no sul de Minas Gerais. Segundo a PM (Polícia Militar), a dupla entrou na loja, anunciou o assalto e obrigou que todos os clientes se deitassem no chão.

De acordo com um comerciante, um dos suspeitos pulou o balcão da loja de venda e manutenção de produtos de informática e pegou uma certa quantia em dinheiro que estava no caixa. Em seguida, ele teria se dirigido ao comerciante e roubou também a carteira da vítima com cartões de crédito, talões de cheque e documentos pessoais.

Depois eles foram até o funcionário do posto bancário e o obrigaram a abrir a gaveta do caixa, onde também roubaram uma quantia em dinheiro.

Leia mais notícias no R7 MG

Publicidade

Ainda conforme relatos de testemunhas, quando os bandidos se preparavam para fugir, eles teriam se deparado com o gerente do banco que funciona no estabelecimento. Eles estava chegando com um malote com títulos bancários e também foi rendido. Além do malote, os criminosos levaram ainda a carteira do funcionário.

Após o assalto, eles fugiram em uma motocicleta de cor azul pela estrada ecológica da Serra da Canastra, sentido cidade de São João Batista do Glória. Entretanto, nenhum dos bandidos ainda foi identificado ou preso. De acordo com as testemunhas, durante toda a ação, eles permaneceram utilizando capacetes.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.