Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bandidos se passam por clientes para roubar mercearia no Triângulo Mineiro

Dupla teria sentado em uma mesa do estabelecimento e consumido produtos antes do roubo

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

Câmeras de segurança da mercearia registraram o crime
Câmeras de segurança da mercearia registraram o crime Câmeras de segurança da mercearia registraram o crime

Dois assaltantes se passaram por clientes para roubar uma mercearia em Uberaba, no Triângulo Mineiro. Imagens das câmeras de segurança do estabelecimento mostram o momento em que eles chegam, se sentam em uma mesa e pedem uma bebida. 

Segundo o gerente da mercearia, os suspeitos teriam ficado aproximadamente uma hora dentro do estabelecimento antes de anunciar o assalto. Após consumir alguns produtos, eles se dirigem ao caixa e simulam que vão pagar a conta, momento em que anunciam o assalto. 

Leia mais notícias no R7 MG

— Eles começaram a comprar mercadoria e pôr em cima do balcão. Aí chegava um freguês e eles mandavam passar na frente. E foram pegando mais coisas, tudo 'trem' supérfluo. Aí eu meio que desconfiei. E chegou uma cliente que não quis passar na frente, aí eles anunciaram o assalto. 

Os suspeitos levaram cigarros e um celular, além de esvaziar a gaveta do caixa. Em seguida, eles fugiram em uma motocicleta, mas até o momento ninguém foi preso. No entanto, a PM (Polícia Militar) informou que já identificou os suspeitos e reforçou o policiamento no bairro. Esta foi a 11ª vez que a mercearia é assaltada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.