Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bandidos sequestram atendente de telemarketing e filmam estupro  

Jovem de 19 anos foi sequestrada e abusada em Uberlândia

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

Câmera filmou vítima momentos depois de ser libertada; nenhum dos três suspeitos foi identificado até agora
Câmera filmou vítima momentos depois de ser libertada; nenhum dos três suspeitos foi identificado até agora Câmera filmou vítima momentos depois de ser libertada; nenhum dos três suspeitos foi identificado até agora

Uma atendente de telemarketing viveu momentos de terror ao ser sequestrada e estuprada por três homens em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Os bandidos ainda teriam filmado o abuso.

A jovem de 19 anos voltava para casa, na noite de segunda-feira (4), quando foi abordada na rua Minervina Cândido, no bairro Umuarama. Ela foi obrigada a entrar em um carro rebaixado de cor preta e levada até um local isolado, mas só reconheceu que pegaram a BR-050 em direção ao bairro Marta Helena.

Depois de ser abusada, teve os olhos cobertos e foi abandonada na avenida Comendador Alexandrino Garcia, que fica a dois quarteirões de uma delegacia.

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Publicidade

Os criminosos ainda ameaçaram matá-la caso entrasse na delegacia e disseram que iam segui-la no caminho.

A vítima foi atendida no Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia. Menos de uma hora depois da denúncia, policiais militares fizeram um rastreamento pelo terreno apontado pela vítima como local do crime, mas nenhuma pista dos criminosos foi encontrada.

Até o momento, nenhum deles foi identificado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.