Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Banhistas assistem e gravam helicóptero caindo dentro de represa

Três pessoas ficaram feridas com a queda

Minas Gerais|Do R7 com RecordTV Minas

Aeronave sobrevoava o lago quando perdeu altitude
Aeronave sobrevoava o lago quando perdeu altitude Aeronave sobrevoava o lago quando perdeu altitude

Um helicóptero caiu, no neste domingo (23), dentro do Rio Turvo, na cidade de Capitólio, no sul de Minas Gerais. Banhistas que estavam no local presenciaram a cena e gravaram um vídeo que mostra o momento exato da queda.

A gravação mostra a aeronave, que sobrevoa o rio e, de repente, começa a perder altura, até cair na represa. Banhistas que acompanhavam o voo correram para socorrer as vítimas. Segundo informações da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil), a documentação do helicóptero está em dia. No entanto, o Corpo de Bombeiros informou que a aeronave não tinha autorização para realizar passeios turísticos. O helicóptero modelo R44 pertence a uma sociedade entre um grupo de empresários e um banco.

Leia mais notícias no Portal R7

Dentro da aeronave estavam Livia Carolina Maria de Jesus Torres Afonso, Isabela Cristina Serafim Rodrigues e Thiago Rosa Travassos, todos de 31 anos. Eles ficaram levemente feridos e foram levados para a Santa Casa de Passos. O piloto, Anderson Lourenço Nunes, de 29 anos, não ficou ferido. Mesmo assim, ele foi levado para a Santa Casa de Capitólio. De acordo com a Polícia, as causas da queda ainda são desconhecidas e serão investigadas.

Assista ao vídeo com o momento da queda:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.