Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Batida entre carro e ônibus deixa um ferido na região leste de BH

Acidente aconteceu em um cruzamento no bairro Vera Cruz

Minas Gerais|Do R7

O motorista do carro foi socorrido com ferimentos leves
O motorista do carro foi socorrido com ferimentos leves O motorista do carro foi socorrido com ferimentos leves

Um acidente envolvendo um carro e um ônibus deixou uma pessoa ferida na manhã desta quinta-feira (27) na região leste de Belo Horizonte. A batida aconteceu na rua Jequitinhonha, altura do bairro Vera Cruz, e o motorista do carro foi socorrido com ferimentos leves para o Hospital de Pronto-Socorro João 23.

De acordo com o motorista do coletivo da linha 9202, ele tinha acabado de sair da garagem e, ao cruzar a rua, foi surpreendido por uma caminhonete que estaria em alta velocidade e com os faróis apagados. O veículo se chocou contra o ônibus e teve a frente completamente destruída.

Leia mais notícias no R7 MG

A vítima teria saído sem ferimentos graves porque o airbag do veículo foi acionado na batida e amorteceu parte do impacto. Ele foi socorrido consciente, mas estaria muito atordoado e não conseguiu relatar à PM (Polícia Militar) o que teria acontecido.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e vai apontar se o automóvel realmente estaria em alta velocidade ou se o motorista do ônibus teria desrespeitado uma placa de parada obrigatória na via.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.