Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bêbado é preso atirando para o alto e diz que vai "acertar as contas" com a polícia

Rapaz, de 18 anos, ainda entregou um comparsa, que também foi detido na Grande BH

Minas Gerais|Felipe Rezende, do R7

Um jovem de 18 anos foi preso após atirar diversas para o alto nesta quinta-feira (18) em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte. Bêbado, o rapaz disse que, quando for solto, vai “acertas as contas” com os militares.

A PM chegou ao local, no bairro Sevilha, por meio de denúncias de moradores, que ficaram assustados com os tiros. Junio Pacheco de Morais foi encontrado caminhado pela rua João Correia Armond, com um revólver calibre 32 na mão.

Leia mais notícias no R7 MG

Morais tentou fugir ao avistar a viatura, mas foi cercado pelos policiais. O jovem não obedeceu a ordem para largar a arma, que foi jogada por cima de um muro. Ele também precisou ser imobilizado, já que se recusou a colocar as mãos para o alto e se ajoelhar.

Publicidade

O suspeito disse aos militares que estava armado porque faz parte de uma quadrilha do tráfico de drogas, que está em guerra com outra gangue. O rapaz acabou entregando um comparsa, ao dizer que a cocaína que vendia estava na casa dele. Jefferson Dias do Vale, 21, foi detido com 18 pinos da drogas.

Morais foi levado para o Hospital São Judas Tadeu, onde foi medicado. Em seguida, a dupla foi encaminhada à Delegacia de Ribeirão das Neves. Os dois vão responder por tráfico de drogas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.