Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bebê de 9 meses morre carbonizado após casa pegar fogo em MG

Segundo a polícia, a criança estava sozinha no imóvel com um irmão de 3 anos; a mãe foi encontrada em um bar da região

Minas Gerais|Do R7, com Rede Mais

Bebê foi encontrada nos escombros sem vida
Bebê foi encontrada nos escombros sem vida Bebê foi encontrada nos escombros sem vida

Um bebê de 9 meses de vida morreu carbonizado após a casa onde morava pegar fogo em Pirapora, a 340 km de Belo Horizonte, na noite de terça-feira (06). A bebê Thaylla Sophia teria sido deixada em casa com um irmão de 3 anos. A mãe das crianças, de 23 anos, foi encontrada bebendo em um bar. 

Os moradores contaram que o menino de 3 anos conseguiu sair da casa quando o fogo começou. Os vizinhos teriam tentado apagar as chamas antes que os bombeiros chegassem e disseram não ter ouvido o bebê chorar. Thaylla Sophia foi encontrada nos escombros do teto que havia desabado com as chamas. 

A suspeita é que o fogo tenha começado com uma vela, uma vez que o bairro estava sem luz naquela noite. 

A Polícia Militar fez buscas e parentes tentaram localizar a mãe das crianças, que foi encontrada uma hora depois, em um bar próximo ao local. Segundo os militares, ela apresentava sinais de embriaguez e tentou entrar no imóvel. A mulher teria insultado os policiais e precisou ser contida e levada para a delegacia. 

Publicidade

Essa não teria sido a primeira vez que a mãe deixou as crianças sozinha. A família vinha sendo acompanhada pelo Conselho Tutelar e, há três meses, as crianças estavam sendo cuidadas pela avó materna. A avó teria conseguido um emprego e, em função disto, deixou as crianças com a filha na terça-feira (06). 

A Polícia Civil vai abrir inquérito para investigar o caso e informou que a mãe foi presa em flagrante por "crime de abandono de incapaz com resultado morte". O corpo de Thaylla Sophia foi liberado do IML nesta quarta-feira (07)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.