Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bebê de quatro meses morre antes de chegar em hospital em Igarapé

Família desconfia que criança sofreu reação a medicamento durante a noite

Minas Gerais|Do R7

A família de um bebê de quatro meses tenta entender o que provocou a morte da criança nesta quarta-feira (14) no bairro Jequitibá, em Igarapé, na região metropolitana de Belo Horizonte. Ele teria sofrido reação a um medicamento, mas os médicos estranharam as marcas que apareceram no braço esquerdo da criança. 

Bruno Gabriel passou mal durante a noite de terça-feira (13) e os pais deram um medicamento. Ele parou de chorar e conseguiu dormir, mas ao acordar a família percebeu que havia algo errado.

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Publicidade

A mãe, de 27 anos, e o pai, de 23, o socorreram para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Igarapé, onde ele já chegou morto. Segundo a secretaria de saúde da prefeitura, Bruno Gabriel chegou à unidade às 7h30, em parada cardiorrespiratória, e não reagiu às manobras de reanimação.

A Polícia Militar e o Instituto Médico Legal foram acionados pelos médicos. O casal prestou depoimento nesta quarta-feira (14) na delegacia da cidade.

Abalada, a avó afirmou à Record que o recém-nascido era muito bem tratado e que ela desconfia de uma reação alérgica ao remédio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.