Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bebê de um ano é espancado pelo pai porque não parava de chorar 

Mulher denunciou que também era agredida pelo companheiro em Governador Valadares

Minas Gerais|Do R7

Mãe levou criança para a delegacia
Mãe levou criança para a delegacia Mãe levou criança para a delegacia

Uma criança de um ano e dois meses foi espancada e enforcada pelo pai em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, em Minas Gerais. O homem teria se irritado com o choro do menino.

Leia mais notícias no R7 MG

Segundo a mãe do bebê, durante o horário do almoço L.A.P ficou nervoso porque o filho não parava de chorar. Em seguida, pegou a criança e a colocou na cama, com o objetivo de fazê-la parar de chorar. Logo em seguida, deu vários tapas no rosto do menino e segurou-o pelo pescoço, até deixá-lo roxo. A mão tentou intervir, mas também foi enforcada pelo companheiro.

Após a agressão, o homem voltou ao trabalho. A polícia foi acionada e efetuou a prisão do rapaz. Aos militares, a mulher disse que era constantemente agredida pelo homem.

Publicidade

O bebê foi encaminhado para o Hospital Municipal de Governador Valadares. A unidade de saúde não informou o estado de saúde atual da criança.

Na última semana, um pai matou um bebê de seis meses em Belo Horizonte. Depois de espancar o filho, o rapaz disse que a criança tinha caído durante o banho:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.