Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

BH tem madrugada violenta de Natal e registra três assassinatos

Crimes aconteceram no bairro Alto Vera Cruz, Santa Cruz e Jatobá

Minas Gerais|Márcia Costanti, do R7

Um homem de 27 anos foi executado no bairro Santa Cruz
Um homem de 27 anos foi executado no bairro Santa Cruz Um homem de 27 anos foi executado no bairro Santa Cruz

A madrugada desta quinta-feira (25), noite de Natal, foi violenta em Belo Horizonte. Três pessoas foram mortas a tiros na cidade, nas regiões leste, nordeste e no Barreiro.

De acordo com a Polícia Militar, por volta de meia-noite, dois homens foram baleados e uma mulher morreu em um tiroteio no bairro Alto Vera Cruz, na região leste, na rua Desembargador Braúlio. Conforme testemunhas, os bandidos chegaram ao local em um veículo de cor vermelha. Dois passageiros desembarcaram e dispararam várias vezes.

Deisiele Corgozinho, de 20 anos, foi atingida por três tiros, sendo um no rosto, outro na barriga e um terceiro na perna. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu antes de dar entrada na UPA Leste. Já Guilherme César Martins, de 18 anos, que também foi baleado, foi socorrido pelos policiais para o Hospital João 23. O disparo acertou a barriga do rapaz. Já Anderson Soares também sobreviveu. Os médicos constataram que ele tinha uma bala alojada no tórax e outra no braço esquerdo.

De acordo com o relato de Martins, um homem identificado como Manjubinha estava dirigindo um veículo Fox, de cor vermelha, acompanhado de dois comparsas. Ele chegou ao endereço indicado e, imediatamente, os passageiros desembarcaram e atiraram várias vezes. O pai de Deisiele relatou que a garota já tinha sido ameaçada de morte pelo suspeito, que namora a sobrinha do marido dela. Até o momento, o criminoso não foi encontrado.

Publicidade

Leia mais notícias no R7 MG

Santa Cruz

Publicidade

Já na região nordeste da capital, um homem de 27 anos que usava uma tornozeleira eletrônica foi executado na porta de casa. Honofre Evangelista Pereira Junior teve a morte constatada pelos socorristas do Samu. Conforme testemunhas, o atirador estava em um veículo Fiat Palio. Honofre foi atingido por nove disparos e, conforme reconstituição do crime no local, ele foi surpreendido pelo bandido ainda no portão de casa. O preso ainda tentou fugir, mas acabou baleado. A suspeita é que o crime tenha sido motivado por problemas com o tráfico de drogas.

Barreiro

Mais um homicídio foi registrado na região do Barreiro, no bairro Jatobá, por volta de 4h. O crime aconteceu na rua Roberto Martins da Costa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.