Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bombeiro sofre acidente e é agredido com chutes por motociclista em BH

Agressor partiu para cima da vítima sem motivo e, em seguida, fugiu 

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

Militar foi agredido na Abrahão Caram
Militar foi agredido na Abrahão Caram Militar foi agredido na Abrahão Caram

Um cabo do Corpo de Bombeiros foi agredido logo após sofrer um acidente na av. Abrahão Caram, na região da Pampulha, em Belo Horizonte, na manhã desta sexta-feira (1º). De acordo com uma testemunha, um motociclista desceu do veículo, abordou o militar e começou a bater nele repentinamente. 

O acidente foi por volta de 8h. Após sair do viaduto e acessar a avenida, o bombeiro perdeu o controle do carro e bateu em um poste de sustentação de uma das câmeras do Olho Vivo. Mesmo ferido, ele conseguiu sair do automóvel para pedir ajuda. Neste momento, o motociclista chegou ao local e partiu para cima da vítima. O taxista Lucas Paiva conta que presenciou a cena. 

— Ele estava desmaiando ali perto do poste quando um cidadão apareceu do nada e começou a xingá-lo, deu nele três chutes, pegou a moto, passou por cima da perna dele e foi embora. 

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Publicidade

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Segundo a vítima a testemunha, o suspeito ainda alegou que estava sob efeito de drogas antes de deixar o local. O cabo Miguel Lucas de Souza foi socorrido para o Hospital João 23 com dores no tórax. Com o impacto da batida, a câmera do Olho Vivo foi danificada e não gravou as agressões. No entanto, a Polícia Militar vai apurar as imagens de outros equipamentos da avenida para tentar identificar o agressor, que estava em uma moto Twister de cor escura. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.