Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bombeiros encerram buscas por menina que pulou em rio para salvar cachorro

Corpo de Raika de Freitas Oliveira, de 13 anos, não foi encontrado

Minas Gerais|Do R7

Raika passava o feriado em Minas
Raika passava o feriado em Minas Raika passava o feriado em Minas

O Corpo de Bombeiros encerrou as buscas pela adolescente de 13 anos que pulou em um rio para tentar salvar um cachorro. Foram dez dias seguidos de trabalho no rio Manhuaçu, em Aimorés, no Vale do Rio Doce. O corpo da menina não foi encontrado.

De acordo com a corporação, foram empenhadas várias equipes, que usaram "todos os recursos" para o resgate do corpo da adolescente. Os militares fizeram buscas submersas e visuais. Além disso, uma retroescavadeira foi usada para remoção de pedras que atrapalhavam o trabalho.

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Publicidade

Os bombeiros chegaram a fazer uma barreira para diminuir o fluxo de água e aumentar a visibilidade, mas mesmo assim o corpo de Raika de Freitas Oliveira não foi encontrado. A família da menina já tinha pedido que as buscas fossem suspensas.

A adolescente, que é do Espírito Santo, estava passando o feriado de Independência do Brasil em Aimorés, na região do Vale do Rio Doce. Em uma parte baixa do rio, Raika viu o animal, entrou nas águas e sumiu. Um amigo dela pulou em seguida, mas não encontrou a menina.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.