Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Briga de casal termina com mulher morta em Contagem (MG)

Casal teria se agredido várias vezes durante a briga e a mulher não resistiu aos ferimentos

Minas Gerais|Do R7

Briga começou dentro de casa, mas vítima foi agredida na rua
Briga começou dentro de casa, mas vítima foi agredida na rua Briga começou dentro de casa, mas vítima foi agredida na rua

Uma briga de casal terminou com uma mulher morta e o companheiro dela ferido na madrugada desta segunda-feira (2) em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. O caso aconteceu na residência do casal no bairro Jardim do Lago.

Segundo a PM (Polícia Militar), testemunhas relataram que o casal estaria trocando agressões e que teriam sido socorridos com vários ferimentos para a UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) do bairro Ressaca.

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Publicidade

Ao chegar na unidade de saúde, a PM foi informada que a mulher de 26 anos havia morrido. Ela apresentava vários traumas na cabeça provocados pelas agressões do marido. Já este tinha um corte nas costas, provavelmente, provocado pela mulher utilizando uma faca.

Ele foi medicado e, após ter alta médica, foi encaminhado à delegacia de plantão de Contagem, onde o caso será investigado pela Polícia Civil. Ainda não se sabe o que teria motivado a briga do casal.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.