Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Briga em boate envolvendo banda de axé termina com homem desmaiado na rua

Câmeras de segurança registraram toda a confusão

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

Rapaz foi expulso de boate e depois brigou com banda
Rapaz foi expulso de boate e depois brigou com banda Rapaz foi expulso de boate e depois brigou com banda

Uma briga envolvendo integrantes de uma banda de axé, dentro de uma boate, em Montes Claros, no norte de Minas Gerais, terminou com um homem desmaiado no meio da rua. A vítima teria agredido o produtor do grupo.

Imagens das câmeras de segurança do estabelecimento filmaram o momento em que um homem de camisa preta é retirado do local. Já do lado de fora, ele dá um chute na roda da van da banda que se apresentava na casa de show. Onze minutos depois, o rapaz chutou um dos produtores da banda até derrubá-lo chão. Quando os outros integrantes perceberam a agressão, partiram para cima do jovem: oito pessoas defenderam o profissional, incluindo o vocalista da banda.

Leia mais notícias no R7 MG

As câmeras não mostram o que aconteceu a seguir mas testemunhas filmaram o homem desacordado no meio da rua enquanto os integrantes da banda voltam para a van.

Publicidade

A banda que se envolveu no tumulto é a Guig Ghetto, um conjunto da Bahia que toca axé. Eles realizaram dois shows em Montes Claros. O motivo da confusão ainda é desconhecido. Em nota, a banda informou que os integrantes saíram da van para separar o tumulto e defender o produtor que estava sendo agredido. Confira na íntegra:

O cantor Falcão não saiu acompanhado de seguranças para brigar e jamais agrediu algum fã. A família Guig Ghetto respeita e admira todos seus seguidores e jamais permitiria que qualquer integrante machucasse alguém em seus shows. De acordo com o vocalista da banda, o que aconteceu foi uma agressão ao produtor de palco do grupo, e os músicos saíram na defesa do funcionário:

Publicidade

"Após o término do show, soube que um profissional nosso foi agredido na frente do palco com copo no rosto e com isso a segurança da casa retirou os agressores do estabelecimento. Após todos estarmos na van, os agressores de uma forma covarde e violenta (confirmo meu repúdio a violência) agrediram mais uma vez o mesmo profissional pelas costas, com isso a atitude mesmo que impensada e enérgica foi descer da van pra tirá-lo da confusão.Somente procurei separar quem estava agredindo meu profissional que estava trabalhando. Sobre o vídeo, que também assisti, me surpreendi ao ver um rapaz caído porque nem tinha visto isso. Assim que o agressor soltou meu profissional eu voltei para van. Sinto-me tranquilo e com a consciência em paz de que tudo que tem sido dito não passa de sensacionalismo e irresponsabilidade. Desculpo-me com todos aqueles que querem meu bem, contratantes, familiares e meus fãs, que sabem o carinho e respeito que tenho por eles".

Asseguro uma coisa, não faltarei com a verdade pois confio nela e os valores a mim ensinados valem mais do que qualquer julgamento mentiroso

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.