Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Briga entre torcedores de Galo e Sport em BH deixa dois feridos

Membros de uma torcida organizada do Galo e torcedores do Sport entraram em confronto próximo ao Edifício JK, no centro de Belo Horizonte

Minas Gerais|Célio Ribeiro*, do R7, e Lucas Oliveira, da Record TV Minas

Briga foi próxima ao Edifício JK, no Centro de BH
Briga foi próxima ao Edifício JK, no Centro de BH Briga foi próxima ao Edifício JK, no Centro de BH

Uma confusão entre membros de uma torcida organizada do Atlético-MG e torcedores do Sport no centro de Belo Horizonte deixou ao menos dois feridos na manhã deste sábado (24).

De acordo com as informações iniciais da Polícia Militar, dois veículos com torcedores do Galo passavam pelo Edifício JK, próximo a Praça Raul Soares, quando avistaram um grupo de torcedores do time pernambucano. Uma discussão teria se iniciado e, na sequência, os dois grupos começaram a se enfrentar.

Veja: Torcedor do Galo é condenado por agressão a rival em 2018

Ainda segundo a Polícia Militar, dois torcedores do Sport Recife ficaram feridos durante a confusão e foram encaminhados ao Hospital João 23, no bairro Santa Efigênia. A ocorrência continua em andamento.

Publicidade

Galo x Sport

O Atlético-MG enfrenta o Sport na noite deste sábado (24), no Mineirão. O time mineiro busca reencontrar o caminho das vitórias para não se distanciar do topo da tabela.

Este será o primeiro encontro entre o Galo e Thiago Neves, meia ex-Cruzeiro que quase foi contratado pelo rival no mês passado. A negociação foi desfeita após a repercussão negativa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.