Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cabeleireiro é morto a tiros após sair de pagode na Pampulha em BH

Vítima seria usuária de drogas e polícia acredita que crime tenha sido um acerto de contas

Minas Gerais|Thaís Mota, do R7

Vizinhos ouviram tiros e barulho de motocicleta no local do crime
Vizinhos ouviram tiros e barulho de motocicleta no local do crime Vizinhos ouviram tiros e barulho de motocicleta no local do crime

Um cabeleireiro foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira (8) na região da Pampulha em Belo Horizonte. Segundo a PM (Polícia Militar), Fábio Roberto Costa, de 34 anos, foi atingido por cinco disparos de arma de fogo, mas até o momento ninguém foi preso pelo crime.

Ainda conforme a PM, o padrasto do cabeleireiro relatou que ambos estavam em um pagode no bairro Glória comemorando a vitória do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro. Entretanto, ele teria ido embora mais cedo e deixado o enteado no local.

Leia mais notícias no R7 MG

Testemunhas informaram que quando Fábio deixava o estabelecimento em direção a sua casa foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta na rua Guararapes. Após os disparos, os suspeitos fugiram e ninguém soube dizer quem seria.

De acordo com familiares, o cabeleireiro era usuário de cocaína e a PM suspeita que o crime esteja relacionado a algum acerto de contas. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico-Legal) e a ocorrência registrada na Central de Flagrantes da Polícia Civil.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.