Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cachorro da Polícia Militar cai em buraco e é resgatado após 9 horas

Operação para salvar o animal reuniu 14 militares, entre policiais e bombeiros

Minas Gerais|Matheus Renato Oliveira* do R7, com RecordTV Minas

Uma grande operação foi montada para resgatar o cão
que pertence a Rocca (Rondas Ostensivas Com Cães).
Uma grande operação foi montada para resgatar o cão que pertence a Rocca (Rondas Ostensivas Com Cães). Uma grande operação foi montada para resgatar o cão que pertence a Rocca (Rondas Ostensivas Com Cães).

Um cachorro da Polícia Militar de Minas Gerais caiu em uma ribanceira durante operação em um aglomerado, na noite nessa quarta-feira (14), na Região Oeste de Belo Horizonte. Os policiais faziam uma operação de combate ao tráfico, e quando foram entrar em uma casa, dois suspeitos fugiram pela janela. Eles deixaram pra trás algumas porções de droga, balança e as três carteiras de identidade.

Leia mais notícias no Portal R7

A polícia suspeitou que havia mais drogas escondidas no terreno e contou com a ajuda de um cão farejador. Mas como o local é de difícil acesso, o animal caiu em uma ribanceira e ficou preso num buraco. O Corpo de Bombeiros e o helicóptero da polícia foram chamados para ajudar a localizar o cachorro e, apesar da escuridão da mata fechada, ele foi localizado.

Os militares tentaram descer para a rua de baixo, o que não foi possível. Foi necessário acionar o helicóptero para iluminar o mato e facilitar o resgate. Com ajuda de cordas, policiais e bombeiros não mediram esforços pra tirar os colegas que tinham descido o barranco pra salvar o animal. Após nove horas de muito esforço, o cachorro foi retirado com vida do local.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.