Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Caixas eletrônicos de posto bancário são arrombados na região oeste de BH

Bandidos utilizaram um maçarico para danificar os equipamentos

Minas Gerais|Thaís Mota, do R7

Posto do Santander no bairro Gutierrez foi alvo de bandidos
Posto do Santander no bairro Gutierrez foi alvo de bandidos Posto do Santander no bairro Gutierrez foi alvo de bandidos

Dois caixas eletrônicos de um posto auto-atendimento do banco Santander foram arrombados na madrugada desta sexta-feira (11) no bairro Gutierrez, região oeste de Belo Horizonte. 

A PM (Polícia Militar) foi acionada por um funcionário da empresa responsável pela segurança do banco, que compareceu ao local depois que o alarme do posto disparou. Ele relatou aos policiais que, quanto chegou ao local, havia muita fumaça. Enquanto a polícia não chegava, o funcionário teria visto um carro de cor prata parar no local e um pessoa desembarcou rapidamente. Entretanto, ele não soube dizer se o fato tem alguma relação com o crime.

Leia mais notícias no R7 MG

De acordo com a PM, a ação dos criminosos aconteceu por volta de 1h e os bandidos utilizaram um maçarico para danificar os equipamentos. No entanto, até o momento ninguém foi preso.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e as imagens registradas pelo circuito interno de segurança do posto bancário serão analisadas nesta sexta-feira. Ainda não se sabe a quantia em dinheiro levada pelos bandidos. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.