Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Câmera mostra segurança de banco trocando tiros com assaltantes para impedir roubo

Tiro atingiu colete do vigia; um dos suspeitos foi ferido em Igaratinga, mas ninguém foi preso

Minas Gerais|Do R7

Vigia foi baleado na barriga e reagiu; criminosos fugiram sem levar nada
Vigia foi baleado na barriga e reagiu; criminosos fugiram sem levar nada Vigia foi baleado na barriga e reagiu; criminosos fugiram sem levar nada

A frieza do segurança de um banco impediu um assalto em Igaratinga, no centro-oeste de Minas. O profissional trocou tiros com os criminosos dentro da agência cheia de clientes na última quinta-feira (30).

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

As câmeras de segurança da agência do Sicoob (Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil) mostram quando um criminoso entra e faz um pergunta ao segurança para distrai-lo.

Enquanto isso, um comparsa atravessa a porta giratória e um terceiro, para burlar o detector de metais, lança uma arma por baixo. O vigia percebeu a ação e cercou um dos suspeitos. O criminoso atira e o vigia rapidamente revida, fazendo com que os suspeitos saiam correndo.

Publicidade

Um disparo atingiu a barriga do trabalhador, que não se feriu porque vestia um colete à prova de balas. Apesar dos instantes de pânico, nenhum cliente foi ferido.

Um dos suspeitos foi atingido e deixou um rastro de sangue na calçada. A picape usada na fuga foi encontrada em uma estrada perto da cidade, mas ninguém foi preso até o momento. A polícia tenta identificar os suspeitos a partir das imagens gravadas pelo circuito interno.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.