Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Caminhão de manga tomba e carga é saqueada em na região noroeste de BH

Veículo tombou em uma subida íngreme; motorista teve apenas ferimentos leves

Minas Gerais|Do R7

Carga de manga foi saqueada na avenida Delta, bairro João Pinheiro
Carga de manga foi saqueada na avenida Delta, bairro João Pinheiro Carga de manga foi saqueada na avenida Delta, bairro João Pinheiro

Um caminhão de manga tombou na madrugada desta terça-feira (13) no bairro João Pinheiro, região noroeste de Belo Horizonte. Segundo a PM (Polícia Militar), o acidente aconteceu na esquina da rua Vereador Cícero Idelfonso com avenida Delta e algumas pessoas estariam saqueando a carga nesta manhã.

Ainda conforme a PM, o acidente aconteceu porque o veículo estaria desgovernado e o motorista acabou perdendo o controle. Antes de tombar, o caminhão ainda bateu em um carro parado e também em uma residência.

Leia mais notícias no R7 MG

Apesar do impacto da batida, o motorista conseguiu saír do veículo sozinho e não teve ferimentos graves. Já a carga de aproximadamente 14 toneladas de manga ficou caída na via. 

Por causa do acidente, o trânsito está bastante lento no trecho na manhã desta terça. O caminhão já foi removido do local, mas ainda não há previsão de quando a carga será retirada da avenida. Enquanto isso, as mangas estão sendo saqueadas por moradores da região e também por pessoas que passam de carro e moto pelo trecho.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.