Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cantora gospel e pastora Fernanda Fé morre em BH aos 41 anos

Artista estava internada em um hospital da capital mineira; cantora era casada com o ex-jogador Marcos Venâncio de Albuquerque, conhecido como Ceará

Minas Gerais|Pablo Nascimento, do R7

Fernanda era mãe de três filhos
Fernanda era mãe de três filhos Fernanda era mãe de três filhos

Será enterrado, no final da tarde deste sábado (21), o corpo da cantora gospel e pastora Fernanda Daibert Escobar, conhecida como Fernanda Fé. A artista, que foi casada com o ex-jogador de futebol Marcos Venâncio de Albuquerque, o Ceará, morreu aos 41 anos, nesta sexta-feira (20), em Belo Horizonte, onde estava internada.

Uma amiga que preferiu não ser identificada contou à reportagem que Fernanda foi hospitalizada após complicações em uma cirurgia lipoaspiração. 

Segundo parentes, o sepultamento acontecerá no Cemitério Bom Pastor, na cidade de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. A reportagem não conseguiu contato com Ceará. Pelas redes sociais, o ex-jogador, que já atuou pelo Cruzeiro, Botafogo e Internacional, agradeceu o apoio dos amigos.

Fernanda começou sua obra religiosa após ficar viúva, aos 23 anos. Em 2018, a artista tentou ingressar no meio político, se candidatou à deputada federal pelo PRTB, mas não foi eleita.

A cantora morava em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte e deixa três filhos. Ela morreu três dias depois completar 41 anos. Pela internet, fãs, amigos e parentes lamentaram a morte.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.