Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Capitão da PM usuário de drogas é preso suspeito de roubos em BH

Militar está afastado do serviço e foi liberado, já que as vítimas não o reconheceram

Minas Gerais|Márcia Costanti, do R7 MG

A Corregedoria da Polícia Militar abriu um processo administrativo para apurar o caso de um capitão suspeito de participar de dois assaltos a padarias na região de Venda Nova, em Belo Horizonte. Identificado apenas como Malheiros, o militar, que está afastado da corporação para se tratar do vício em crack, foi detido na última quarta-feira (13) ao ser flagrado dirigindo um veículo acompanhado de um homem indicado como responsável.

De acordo com a assessoria de imprensa da PM, os crimes aconteceram na terça-feira (12) e quarta-feira (13). Durante rastreamento, militares encontraram o o carro onde o suspeito estava. Na direção, estava o capitão Malheiros, que foi detido e levado para a delegacia regional noroeste.

Leia mais notícias no R7 MG

O militar foi ouvido e liberado, já que não foi reconhecido pelas vítimas como autor dos assaltos. Já o homem que estava com ele foi apontado pelas testemunhas e permanece preso. Segundo a corporação, já existe um procedimento administrativo em aberto sobre o PM em decorrência de seu envolvimento com drogas. Ele é lotado no Centro Integrado de Comunicações Operacionais.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.