Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Capivara de 100 kg é encontrada em banheiro de casa na Grande BH

Moradora não sabe dizer como o animal entrou na residência

Minas Gerais|Do R7 com RecordTV Minas

Roedor apresentava ferimentos pelo copor e estava agitado
Roedor apresentava ferimentos pelo copor e estava agitado Roedor apresentava ferimentos pelo copor e estava agitado

Uma moradora de Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte levou um susto quando entrou no banheiro da casa dela, nessa quinta-feira (23). Ao entrar distraída no local, a mulher se deparou com uma capivara, de aproximadamente 100 quilos, que estava bastante agitada.

Já imaginou ir ao banheiro e encontrar uma capivara dentro de casa? Foi isso que aconteceu com uma moradora do bairro Ribeiro de Abreu, na Região Nordeste de Belo Horizonte, na tarde dessa quinta-feira (23). O animal, de aproximadamente 100 quilos, estava bastante agressivo e com machucados pelo corpo.

Leia mais notícias no Portal R7

Segundo o Corpo de Bombeiros, a dona da casa contou que o animal estava bastante agressivo e com machucados pelo corpo. A moradora não soube informar como a capivara entrou no imóvel. Ela contou que ficou muito assustada, prendeu o animal no cômodo e esperou a chegada dos bombeiros.

O roedor foi capturado pela equipe de resgate e levado para um consultório veterinário na Região da Pampulha, em Belo Horizonte, onde recebeu cuidados médicos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.