Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Carga de remédios avaliada em R$ 40 mil é recuperada na Grande BH

De acordo com os militares, dentro de uma das caixas roubadas havia um chip que possibilitou que a seguradora indicasse para a PM a localização da carga

Minas Gerais|Matheus Renato Oliveira, do R7*, com RecordTV Minas

Material foi apreendido e levado pela polícia
Material foi apreendido e levado pela polícia Material foi apreendido e levado pela polícia

Uma carga de remédios foi recuperada pela PM (Polícia Militar), na noite dessa terça-feira (17). O material estava dentro de uma casa, no bairro Granjas Primavera, na cidade de Ribeirão das Neves, na Grande BH.

Leia mais notícias no Portal R7

Na manhã de terça-feira (17), a carga, avaliada em R$ 40 mil, estava em um carro que foi parado por criminosos. Os bandidos fugiram com o material e levaram para uma casa.

No imóvel, o material foi apreendido juntamente com outras caixas, que tinham 42 pares de sapatos e uma televisão de 43 polegadas, que teria sido roubada há uma semana.

Publicidade

De acordo com os militares, dentro de uma das caixas roubadas havia um chip que possibilitou que a seguradora indicasse para a PM a localização da carga. Os policiais foram até o endereço.

Na casa, eles encontraram a carga de remédios e parte de uma carga de calçados. Todo o material era vigiado por um homem, de 23 anos, que foi levado para a delegacia, e negou envolvimento no crime.

* Estagiário do R7, com supervisão de Raphael Hakime

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.