Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Carreta bate em ônibus e carro e deixa feridos em Contagem (MG)

Veículos bateram de frente e motorista do ônibus teve ferimentos graves

Minas Gerais|Do R7

Três veículos se envolveram no acidente
Três veículos se envolveram no acidente Três veículos se envolveram no acidente

Uma carreta se envolveu em um acidente com um ônibus e um carro de passeio na madrugada desta terça-feira (21) na BR-381 em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte. Os veículos bateram de frente na altura do km 477 da rodovia, no bairro Cidade Industrial.

Segundo a PM (Polícia Militar), havia alguns trabalhadores de uma montadora de veículos no coletivo, mas eles tiveram apenas ferimentos leves. Já o motorista do ônibus, Diego Leandro Rosa Dias, de 24 anos, ficou preso às ferragens e foi levado para o Hospital de Pronto-Socorro João 23.

Leia mais notícias no R7 MG

Ainda conforme a PM, o motorista da carreta também teria ficado ferido, mas ele não foi identificado e os militares não souberam informar para onde ele foi socorrido.

O trânsito ficou bastanta complicado na região e permanece parcialmente interditado na manhã desta terça-feira porque, segundo a PM, houve derramamento de óleo na pista e há risco de deslizamentos e novos acidentes. As causas da batida ainda não foram esclarecidas e não se sabe se chovia no momento da colisão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.