Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Carreta cai de ponte de 30 metros, pega fogo e mata três homens na BR-040

Acidente aconteceu em Ewbank da Câmara; duas vítimas não foram identificadas

Minas Gerais|Do R7

A explosão de uma carreta matou três pessoas na BR-040 em Ewbank da Câmara, na Zona da Mata, no fim da noite de sábado (1º). O motorista Luiz Fernando Pereira, de 47 anos, foi encontrado entre os mortos pelo Corpo de Bombeiros de Juiz de Fora. Os corpos de outros dois homens foram descobertos, mas não há qualquer informação sobre eles.

Leia mais notícias no R7 Minas

Por volta das 23h, a carreta da empresa Reiter Log, que carregava geradores, caiu de um viaduto no km 765. O motorista bateu em uma estrutura metálica enquanto seguia no sentido Rio de Janeiro, na entrada do viaduto, atravessou a pista, derrubou cerca de 30 metros da mureta de proteção com a lateral do veículo e despencou por 30 metros.

Os militares controlaram as chamas no caminhão e na mata durante a madrugada, quando retiraram os corpos.Os bombeiros voltaram ao local do acidente na manhã deste domingo (2) na tentativa de encontrar outras vítimas, mas nada foi descoberto. De acordo com os bombeiros, uma equipe voltará ao local quando uma empresa de reboques iniciar a retirada das ferragens da carreta.

De acordo com os bombeiros, a placa da carreta é IPL-5477, com registro em Porto Alegre (RS). A Polícia Rodoviária Federal assumiu a ocorrência. Funcionários da empresa disseram à PRF que o motorista deveria estar sozinho. Segundo os policiais do posto em Juiz de Fora, ainda não há informações sobre as causas do acidente.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.