Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Carro bate em ônibus e motocicletas da polícia e deixa criança ferida 

Menina de dois anos estava no banco da frente do veículo, sem cadeirinha; garota foi internada com perfuração no pulmão e traumatismo craniano

Minas Gerais|Clara Mariz, do R7*, com Pedro Spinelli, da Record TV Minas*

Acidente aconteceu na região de Venda Nova em BH
Acidente aconteceu na região de Venda Nova em BH Acidente aconteceu na região de Venda Nova em BH

É grave o estado de saúde da menina de dois anos vítima de uma batida entre um carro, um ônibus e duas motocicletas da PM (Polícia Militar), no bairro Jardim Leblon, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte.

O acidente aconteceu na noite desta sexta-feira (23), enquanto a criança andava de carro com o pai, na rua Cônego Trindade. Segundo a PM, o homem não tem habilitação para dirigir.

De acordo com a corporação, o pai da criança avançou a parada obrigatória e colidiu com o coletivo e, em seguida, atingiu as duas motocicletas. Ainda segundo a Polícia Militar, a menina estava no banco da frente do veículo, sem cadeirinha. 

A criança foi encaminhada para o Hospital Risoleta Neves, na região de Venda NOva. Segundo a assessoria da unidade de saúde, a garota teve traumatismo craniano. O pai, identificado como R. V., também está em estado grave e é atendido no Hospital João 23.

Publicidade

O suspeito se recusou a fazer o teste do bafômetro. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Plantão do Detran (Departamento Estadual de Trânsito).

Em depoimento à polícia, R. V. informou que não se recorda do acidente e que se lebra apenas de estar fugindo de um outro veículo de cor prata.

*Estagiários do R7 da Record TV Minas sob supervisão de Pablo Nascimento

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.