Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Carro bate em poste e deixa 6 pessoas feridas em avenida de BH

Veículo teria perdido o controle após pneu estourar e motorista perdeu o controle do carro; vítimas ficaram presas às ferragens

Minas Gerais|Lucas Pavanelli, do R7, com Natanael Jonathan, da RecordTV Minas

Motorista teria perdido controle da direção após pneu estourar
Motorista teria perdido controle da direção após pneu estourar Motorista teria perdido controle da direção após pneu estourar

Seis pesoas ficaram feridas e tiveram que ser retiradas das ferragens de um carro que bateu em um poste na avenida Cristiano Machado, altura do cruzamento com a Av. Waldomiro Lobo, região Norte de Belo Horizonte.

De acordo com a Polícia Militar, um dos pneus do carro teria estourado e, em seguida, o veículo teria aquaplanado, fazendo com que o motorista perdesse o controle da direção. O carro bateu contra um poste de sinalização e ficou destruído. No momento do acidente, chovia fraco na região.

De acordo com o soldado Leonardo, que atendeu o chamado, duas pessoas já estavam fora do veículo quando os policiais chegaram ao local. Uma passageira que estava no banco do carona estava consciente. O motorista teve ferimentos leves. Outras duas pessoas, que estavam no banco traseiro, ficaram presas as ferragens.

Os bombeiros foram acionados para resgatar os seis ocupantes do carro e precisaram amarrar o poste com uma corda para que ele não caísse. Câmeras de circuito interno flagraram o acidente.

Quatro pessoas foram transportadas pelo Samu e outras duas pelo Corpo de Bombeiros para atendimento médico no Hospital João 23 e no Risoleta Neves. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.