Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Carro capota e mata duas pessoas na LMG-806 em Ribeirão das Neves (MG)

Outras três pessoas ficaram feridas e foram socorridas a hospitais de BH

Minas Gerais|Thaís Mota, do R7

Um carro capotou na noite de domingo (7) matando duas pessoas e deixando outras três feridas na LMG-806 em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo a PMRv (Polícia Militar Rodoviária), o acidente aconteceu quando o veículo seguia sentido Belo Horizonte e o motorista teria perdido o controle da direção e capotado em uma curva. No entanto, o condutor não se lembra de nada.

Com o impacto da batida, Iara Leticia Gonçalves de Paula, de 12 anos, e Vinícius Santos de Jesus, de 32, morreram. Já o motorista Jackson de Souza Paula, de 37 anos, sofreu trauma cervical e foi socorrido para o Hospital de Pronto-Socorro João 23, em Belo Horizonte.

Leia mais notícias no R7 MG

Publicidade

Outros dois passageiros do veículo também tiveram ferimentos. Tatiana Santos Lopes, de 33 anos, teve uma fratura no fêmur e foi levada ao Hospital Risoleta Neves, também em BH. Já Brian Wingleston Santos Lopes, de 14 anos, sofreu um traumatismo craniano leve e também foi socorrido ao João 23.

As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

Publicidade

Em abril deste ano, um rapaz de 24 anos morreu depois de capotar o carro em Santa Fé, no sul de Minas Gerais, quando fugia da polícia:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.