Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Casal de idosos é amarrado e amordaçado durante assalto em Boa Esperança (MG)

Ladrões cortaram os fios e retiraram as câmeras de segurança do local

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

Maria José Chagas foi amordaçada com fitas adesivas e fios
Maria José Chagas foi amordaçada com fitas adesivas e fios Maria José Chagas foi amordaçada com fitas adesivas e fios

Um casal de idosos foi amarrado e amordaçado durante um assalto a uma fazenda em Boa Esperança, no sul de Minas Gerais. De acordo com as vítimas, os bandidos procuravam por um cofre, que não existia.

Os ladrões chegaram ao local de carro no início da manhã e buzinaram várias vezes. Segundo Maria José Chagas, de 74 anos, o marido dela saiu de casa para ver quem havia chegado e se deparou com três homens armados e encapuzados. Eles renderam o casal e os levaram até a cozinha.

Ao perceberem que no imóvel havia câmeras de segurança, os criminosos foram até a sala, cortaram os fios e retiraram a central que gravava as imagens. Depois exigiram que as vítimas entregassem todo dinheiro que tivesse na casa e chegaram a revirar vários cômodos a procura de um cofre, mesmo o casal afirmando que não havia o objeto da residência.

Leia mais notícias no R7 MG

Em seguida, eles levaram os idosos para um quarto, amarraram e os amordaçaram com fitas adesivas e fios. Eles fugiram de carro levando um notebook, cerca de R$200 em dinheiro, um telefone celular, a chave os documentos da caminhonete da família. Até o momento, os suspeitos não foram localizados.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.