Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Casal de idosos morre após inalar fumaça de incêndio em casa 

Vítimas foram encontradas perto da porta e uma delas segurava as chaves do imóvel; bituca de cigarro pode ter dado início às chamas

Minas Gerais|Rayllan Oliveirae Maria Luiza Reis*, da Record TV Minas

Caso foi registrado em Jaboticatubas (MG)
Caso foi registrado em Jaboticatubas (MG) Caso foi registrado em Jaboticatubas (MG)

Um casal de idosos foi encontrado morto dentro de casa na manhã deste sábado (24) em Jaboticatubas, na região metropolitana de Belo Horizonte. A suspeita é que eles tenham inalado fumaça de um incêndio acidental que atingiu o imóvel.

Os corpos de Wilk Ferreira de Oliveira, de 82 anos, e Marisa Vale Malaquias, de 67, foram encontrados pela cuidadora do casal. Os dois estavam próximos à porta do imóvel e o homem segurava as chaves da residência nas mãos, o que indica que eles podem ter tentado fugir das chamas.

Familiares acreditam que a idosa tenha fumado um cigarro e deixado a bituca cair no chão ainda acesa, o que teria dado início ao fogo. A mulher fazia uso de medicamentos controlados e, por isso, pode ter percebido o incêndio de forma tardia. Os corpos das vítimas não apresentavam queimaduras.

A cuidadora que encontrou as vítimas passou mal e precisou ser levada a um hospital do município. A perícia da Polícia Civil compareceu ao local. Os corpos serão encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal).

*​Estagiária do R7 sob a supervisão de Lucas Pavanelli.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.