Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Casal de PMs tem carro atingido por tiros durante perseguição em Contagem (MG)

Apesar do tiroteio, nenhum dos policiais ficou ferido

Minas Gerais|Thaís Mota, do R7

Um casal de policiais militares à paisana teve o carro atingido por seis tiros durante uma perseguição na tarde desse domingo (1º) em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Eles estavam em um veículo particular e foram surpreendidos por bandidos em um carro roubado na BR-040.

Segundo a PM (Polícia Militar), os suspeitos estariam em uma Toyota Hilux e teriam ultrapassado o carro particular dos militares pela direita e em alta velocidade na rodovia. Neste momento, o casal teve a impressão de que o veículo teria esbarrado em seu carro e passaram a acompanhar os suspeitos.

Leia mais notícias no R7 MG

Durante o trajeto, eles acionaram a corporação e consultaram a placa da Hilux, constatando que se tratava de um carro roubado. Eles seguiram os suspeitos até o aglomerado Jardim Marrocos, onde duas mulheres desembarcara,, e continuaram em alta velocidade. Entretanto, em determinado momento, eles perceberam que estavam sendo seguidos, pararam o veículo e dispararam diversos tiros contra o carro dos militares.

Publicidade

Os policiais revidaram os disparos para se defender e os bandidos voltaram a entrar no veículo e fugiram. O carro dos policiais foi atingido por seis tiros, mas eles não ficaram feridos. Após a troca de tiros, as vítimas foram até a sede do 18º Batalhão da PM e pediram reforço.

Houve rastreamento pela região com várias viaturas e com a aeronave da PM. O veiculo dos atiradores foi encontrado abandonado no bairro Tropical, mas nenhum dos suspeitos foi preso. Ainda conforme a PM, provavelmente, eles também não foram baleados durante a troca de tiros pois não teriam dado entrada em nenhuma unidade de saúde da cidade.

O caso foi registrado na 7ª Delegacia de Plantão de Contagem e será investigado pela Polícia Civil.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.