Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Casal é baleado com 18 tiros dentro de casa em São Joaquim de Bicas (MG)

Crime teria sido praticado na frente de uma criança

Minas Gerais|Do R7

Crime aconteceu em São Joaquim de Bicas, na Grande BH
Crime aconteceu em São Joaquim de Bicas, na Grande BH Crime aconteceu em São Joaquim de Bicas, na Grande BH

Um casal foi baleado dentro de uma casa do bairro Tiradentes em São Joaquim de Bicas, na região metropolitana de Belo Horizonte. O crime teria sido cometido na frente de uma mulher e uma criança que também estavam no imóvel e, até o momento, nenhum dos suspeitos foi preso.

Segundo a PM (Polícia Militar), ao chegar no endereço, militares da 7ª Companhia Independente encontraram Lorilaine Caroline Ferreira Silva, de 19 anos, caída no chão do imóvel e Lourenço Alves Gomes Reis, de 26, deitado em um sofá.

Leia mais notícias no R7 MG

Ambos foram socorridos à policlínica da cidade sendo que Lorilaine Caroline foi atingida por sete disparos e Lourenço foi alvejado por 11 tiros. Entretanto, não há informação sobre o estado de saúde das vítimas.

Publicidade

A testemunha que estava com a filha na residência relatou que dois indivíduos teriam invadido o imóvel e atirado contra as vítimas. Eles também teriam ordenado que a mulher com a criança se abaixasse para proteger a menina e, por isso, ela não conseguiu ver ou identificar os autores.

A perícia esteve no local do crime e recolheu dez cartuchos calibre .40, de uso restrito das Forças Armadas. Além disso, uma bucha de maconha também foi apreendida no imóvel. Entretanto, a motivação e autoria do crime ainda são desconhecidas e serão investigadas pela 3ª Delegacia de Polícia Civil de São Joaquim de Bicas.

São Joaquim de Bicas é considerada uma das cidades mais violentas de Minas Gerais.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.