Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Casal é encontrado morto em quarto de hotel tradicional de BH

Vítimas estavam hospedadas no local há dois dias, segundo funcionários. Os corpos foram encontrados no chão da suíte perto de um revólver 

Minas Gerais|Flavia Martins y Miguel, Do R7

Vítimas teriam pedido para encerrar conta de hospedagem
Vítimas teriam pedido para encerrar conta de hospedagem Vítimas teriam pedido para encerrar conta de hospedagem

Um casal foi encontrado morto dentro de um dos quartos do Hotel Financial, na noite deste sábado (17), no centro de Belo Horizonte. Franciele Maria da Silva, de 21 anos, e Rildo Nicolau Nery, 28, foram identificados pela Polícia Militar e apresentavam ferimentos a bala nos corpos. 

Segundo funcionários do hotel ouvidos pela polícia, ambos deram entrada no hotel, considerado tradicional na capital mineira, há dois dias. Na manhã de sábado, Nery teria ligado para a recepção e pedido para encerrar a conta da estadia. No entando, nenhum dos dois hóspedes apareceu para o pagamento. 

Leia mais notícias no R7

Ainda conforme os depoimentos, à noite do mesmo dia, dois funcionários usaram uma chave reserva para acessar o quarto do casal e encontraram os corpos no chão com ferimentos. A polícia foi chamada e, durante a perícia, um revólver calibre 32 foi encontrado próximo ao corpo de Nery com quatro munições deflagradas e outras duas no bolso da vítima. 

De acordo com o boletim de ocorrência da PM, Franciele tinha ferimentos nas costas e o companheiro no maxilar, o que demonstra indícios de homicídio seguido de suicídio. Os corpos foram encaminhados para o IML (Instituto Médio Legal) de BH. A motivação do crime ainda está sendo investigada. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.