Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Casal fica ferido após capotar carro na região noroeste de Belo Horizonte

Acidente aconteceu na avenida Carlos Luz e veículo ficou completamente destruído

Minas Gerais|Do R7

Carro ficou completamente destruído com a batida
Carro ficou completamente destruído com a batida Carro ficou completamente destruído com a batida

Um casal de amigos ficou ferido após um grave acidente de trânsito na madrugada desta sexta-feira (20) no bairro Caiçara, região noroeste de Belo Horizonte. Segundo a PM (Polícia Militar), o veículo em que as vítimas estavam capotou na avenida Carlos Luz.

Ainda conforme a polícia, o veículo seguida pela faixa da esquerda quando o motorista teria perdido o controle da direção, atravessou a avenida e atingiu o muro de um convento e também uma árvore no lado direito da via.

Leia mais notícias no R7 MG

Com o impacto da batida, o carro ficou completamente destruído e militares do Corpo de Bombeiros precisaram retirar o teto do veículo para remover as vítimas. O casal foi resgatado sem ferimentos graves e encaminhados ao Hospital de Pronto-Socorro João 23.

Publicidade

No local do acidente não foi possível realizar o teste do bafômetro porque o motorista foi encaminhado à unidade de saúde com uma máscara de oxigênio. Entretanto, uma equipe policial foi deslocada para o hospital para tentar realizar o teste..

Uma câmera da BHTrans registrou o momento do acidente e as imagens devem ser analisadas pela Polícia Civil, que também esteve no local para realizar a perícia no local e no veículo. Por causa da batida, o trânsito ficou bastante lento no sentido centro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.