Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Casal morre ao cair de moto e ser atropelado por ônibus em BH

Vítimas teriam caído da motocicleta e, em seguida, foram atingidas pelo coletivo

Minas Gerais|Do R7

Acidente aconteceu em um cruzamento no bairro Ouro Preto
Acidente aconteceu em um cruzamento no bairro Ouro Preto Acidente aconteceu em um cruzamento no bairro Ouro Preto

Um casal morreu após ser atropelado por um ônibus da linha 3302 D na noite de terça-feira (22) no bairro Ouro Preto, na região da Pampulha, em Belo Horizonte. As vítimas estavam em uma motocicleta quando caíram no cruzamento da rua Brasileia com avenida Fleming e foram atingidos pelo coletivo.

Segundo a PM (Polícia Militar), quando os policiais chegaram ao local do acidente, o casal já estava sem vida. O motorista do ônibus disse não ter visto a motocicleta. Ele afirmou que dirigia normalmente quando sentiu que teria passado sobre alguma coisa. Foi então que ele parou o coletivo e, ao descer, viu a moto e as vítimas caídas.

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Publicidade

Uma testemunha informou aos militares que o casal teria se embolado em fios de telefone que estariam muito baixos sobre a pista e, com isso, o condutor teria perdido o controle da motocicleta e caído ao chão. Neste momento, ele e a passageira foram atropelados pelo ônibus, que seguia no mesmo sentido.

A perícia esteve no local do crime e os corpos foram levados ao IML (Instituto Médico-Legal) da capital. Apenas o rapaz foi identificado já que a mulher não portava nenhum documento. A moto foi levada até um pátio da Prefeitura de BH e o coletivo foi liberado para retornar à garagem. Agora, o caso será investigado pela delegacia do Detran (Departamento de Trânsito de Minas Gerais).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.