Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Caseiro mata sogros e fere ex com golpes de peixeira no norte de Minas 

Suspeito fugiu com a moto do patrão e é procurado pela polícia em Jaíba

Minas Gerais|Do R7

Crime foi registrado na rua Projetada 3, em Jaíba
Crime foi registrado na rua Projetada 3, em Jaíba Crime foi registrado na rua Projetada 3, em Jaíba

Suspeito de matar a sogra, o sogro e atingir a ex-companheira com golpes de peixeira, Manuel Ferreira Morais Junior, de 24 anos, é procurado pela polícia em Jaíba, no norte de Minas. Por discordar da separação, ele invadiu a casa da família durante a madrugada desta terça-feira (10) e golpeou as vítimas com faca enquanto dormiam, na rua Projetada 3, bairro Centro Comunitário.

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

João Colares de almeida Neto, 51 anos, e Marissa Alves de Almeida Almeida, de 47, morreram antes de receber atendimento. Daiane Alves Almeida, de 25, foi ferida na barriga e no braço esquerdo. O filho do casal, de cinco anos, não foi atingido.

O caseiro Manuel Ferreira Morais tomava conta de um sítio perto da propriedade e usou a moto do patrão para fugir. Ele pulou a janela e deixou a porta trancada. Quando a polícia chegou, a ex-companheira estava em estado de choque e só conseguia falar que o ex-marido era o responsável pelos assassinatos.

Publicidade

Daiane Almeida foi levada para o hospital e já recebeu alta. Segundo a Polícia Militar, Daiane Almeida, ela se mudou para a casa dos pais quando decidiu se separar e era perseguida por Manuel Ferreira, que também culpava os sogros.

O suspeito continua foragido. A polícia também faz buscas em Janaúba, onde ele tem parentes.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.