Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Caseiro matou mulher e feriu filho depois de ouvir música sertaneja por não aceitar separação

Homem cometeu o crime na véspera de Natal em Contagem, na Grande BH

Minas Gerais|Do R7, com Record Minas

Caseiro diz que sempre deu tudo à mulher e que não admitia a separação
Caseiro diz que sempre deu tudo à mulher e que não admitia a separação Caseiro diz que sempre deu tudo à mulher e que não admitia a separação

O caseiro Wanderson Celino Juventino, de 26 anos, confessou ter matado a própria mulher a facadas na véspera do Natal do ano passado. Ele foi apresentado pela Polícia Civil nesta sexta-feira (14) em Belo Horizonte. Wanderson Juventino diz que a ouvia a música "Na linha do tempo", dos sertanejos Victor e Léo, antes de cometer o crime. A canção fala sobre uma pessoa dedicada ao amor.

Leia mais notícias no R7 Minas

Elizamara Alves, de 19, foi morta por ciúmes dentro de casa em Contagem, na Grande BH. Eles estavam em processo de separação e Elizamara estaria trocando mensagens com outro homem pelo Facebook. Ao perceber as ligações e mensagens frequentes, decidiu esfaquear a companheira. No dia do ataque, ele ainda feriu a barriga do filho de 1 ano com a faca.

O caseiro se diz arrependido e afirma que cometeu o crime ao ouvir a música "Na Linha do Tempo".

Continua após a publicidade

— A música do Victor e Leo, "Na lnha do tempo". Fala 'te dei o céu, a lua', me lembrava ela. Eu fazia de tudo pra ela. Pensa num cara que tirava o dinheiro todo do salário e dava pra ela. Eu tenho arrependimento de coração. Eu podia ter evitado. Nada justifica o que fiz, é só pagar.

Segundo a delegada Fabíola Oliveira, o suspeito passou o dia com o filho e cometeu o crime ao entregá-lo de volta.

Continua após a publicidade

— Chegou a colocar no colo dela, falou que o filho comeu e desferiu seis golpes de faca na Elizamara. Ele reclamava que ela tinha muito acesso ao Facebook, pegava o telefone da mãe e ia pro banheiro conversar com a pessoa. A partir do momento em que ela começou a telefonar pra outra pessoa na frente dele, ele decidiu que não dava mais, diz ele que o amor que tinha pela companheira e pelo filho era muito grande pra permitir que a família fosse desfeita por causa de uma traição.

Wanderson Juventino nunca tinha sido preso e se apresentou espontaneamente no dia 10 de janeiro no Fórum de Contagem, com um defensor público, ao perceber que a polícia fechava o cerco na casa de irmãos onde se escondia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.