Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Chefe da Guarda Municipal de Três Pontas é presa

Polícia investiga se agente tentou coagir testemunhas de um incêndio que aconteceu em um prédio da Prefeitura

Minas Gerais|Pablo Nascimento, do R7, com RecordTV Minas

Caso investiga incêndio na Secretaria de Meio Ambiente
Caso investiga incêndio na Secretaria de Meio Ambiente Caso investiga incêndio na Secretaria de Meio Ambiente

A chefe da guarda municipal da cidade de Três Pontas, a 290 quilômetros de Belo Horizonte, foi presa nesse sábado (19). Ela é suspeita de coagir testemunhas no caso que apura o incêndio na sede da Secretária Municipal de Meio Ambiente, que aconteceu na última segunda-feira (14).

A Polícia Civil foi até a casa da agente, onde também foram apreendidos um notebook e três celulares. Segundo a corporação, as investigações são sigilosas. A única informação divulgada é a relação com o incêndio no prédio que pertence à Prefeitura de Três Pontas.

No boletim de ocorrência consta que no não havia sinais de arrombamento no local que pegou fogo. A polícia apura, desde então, se foi uma ação criminosa e se tem ligação com as investigações que desencadearam a Operação Trem Fantasma, já que diversos documentos públicos foram perdidos em meio as chamas

A operação do MP (Ministério Público) em parceria com a Polícia Civil foi desencadeada na última terça-feira (15) e resultou na prisão de funcionários e dois secretários da Prefeitura de Três Pontas, que estariam envolvidos em fraudes em contratos para compra de peças e combustíveis com dinheiro público.

Veja mais:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.