Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Chinês tem apartamento invadido e R$ 200 mil furtados no centro de BH

Suspeitos teriam entrado no imóvel pelo apartamento do lado, que está sendo alugado

Minas Gerais|Thaís Mota, do R7

Prédio fica no centro de Belo Horizonte
Prédio fica no centro de Belo Horizonte Prédio fica no centro de Belo Horizonte

Um chinês teve o apartamento furtado na tarde da última quinta-feira (27) no centro de Belo Horizonte. Segundo a PM (Polícia Militar), os suspeitos teriam levado joias e R$ 200 mil em dinheiro que estariam guardados em um cofre no imóvel.

Ainda conforme a PM, a vítima relatou que chegou em casa por volta de 18h30 e encontrou a porta trancada normalmente. Entretanto, quando entrou na residência percebeu que uma das janelas havia sido arrombada e que havia marcas de pés em uma cama do apartamento.

Em seguida, o chinês percebeu que os dois cofres do imóvel estavam abertos. Em um deles, ele informou que não tinha nada. Entretanto, em outro ele guardava o dinheiro e as joias da família, que tinha sumido.

Leia mais notícias no R7 MG

Publicidade

Ele acionou a PM que constatou que os suspeitos entraram no apartamento pela janela do imóvel ao lado. Já em contato com o síndico, este informou que o apartamento ao lado de onde mora a vítima está para ser alugado e o proprietário autorizou que o porteiro liberasse as chaves do imóvel para os interessados.

Já o porteiro informou que algumas pessoas estiveram no prédio na tarde de quinta-feira (27) para visitar o apartamento. Entretanto, ele não anotou nomes dos suspeitos e informou à PM que esta não era a primeira vez que eles foram ver o imóvel.

O prédio possui circuito interno de monitoramento e as imagens serão repassadas à Polícia Civil, que vai investigar o caso.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.