Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Chuva forte danifica rede elétrica e deixa moradores da Grande BH sem luz

Segundo a Cemig, 527 funcionários estão trabalhando nos reparos da rede

Minas Gerais|Do R7

Moradores dos bairros Ribeiro de Abreu e Belmonte, na região nordeste de Belo Horizonte, estão sem luz desde o fim da tarde da última segunda-feira (26). O fornecimento de energia foi cortado depois da forte chuva que atingiu a cidade. Conforme a Cemig (Companhia Energética de Minas Gerais), galhos de árvores e telhas danificaram a rede.

A empresa informou que equipes técnicas já estão no local para efetuar os reparos mas a previsão é que os trabalhos sejam concluídos somente por volta de 19h. Ainda de acordo com a Cemig, há registro de problemas ainda no bairro São Luiz, na região da Pampulha. A Grande BH também apresenta interrupção no serviço, em Ribeirão das Neves e Betim.

Leia mais notícias no R7 MG

No total, 527 funcionários da Cemig estão atuando nos consertos da rede eletrica. Os estragos foram causados principalmente pelos galhos de árvore, telhas e outros objetios que caíram durante o temporal.

A seca enfrentada pela região sudeste tem causado paisagens chocantes. A estiagem na represa de Furnas assusta quem passa pelo local:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.